segunda-feira, 26 de março de 2012

Qual a classe mais Overpower do WoW ?

Olá galera !

Hoje eu estou aqui pra postar um vídeo sensacional de um dos jogadores mais conhecidos do WoW, Swifty, ele dispensa apresentações, alem de jogar muito de warrior e saber muito sobre PvP ele está sempre postando vídeos novos com conteúdo muito diversificado e sempre muito divertidos.

Depois de assistir esse video e ver o resultado final, comecei a achar que meus 4 anos jogando wow não serviram para nada e eu tenho muito que aprender ainda hahaha brinks :D

Espero que gostem do vídeo e comentem dizendo o que acharam e se tiver alguma experiência legal pra contar sobre a classe que você joga comente também.

Parte 1


Parte 2



Parte 3


A terceira parte do é sensacional, mas as outras são muito boas também, aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário