quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mists of Pandaria Beta - Moonkin duels

A cada semana mais novos patchs são adicionados na Beta de mists of pandaria, eu vou fazer o possivel para sempre fazer videos que mostrem o estado de moonkin em PvP a cada patch até chegar a versão final.

Nesse primeiro patch Moonkin ta muito bom, com uma capacidade de controle nunca vista antes na classe, eu fiquei muito animado com muitas das mudanças (mesmo sabendo que muita coisa vai mudar), tirei alguns duelos e fiz um vídeo.

Alguns pontos a ser levantados antes do video:

  • O dano foi drasticamente diminuído no começo da beta, então se assustem com as maioria das classes batendo pouco (o dano já começou a ser ajusdatado no ultimo patch)
  • A gear que o char que eu usei eram de healer e não eram "end game", isso contribuiu mais ainda para o meu pouco dano.
  • Isso é beta e muita coisa vai mudar até a versão final, então não fique desesperados se sua classe parece estar ruim.

Não esqueçam de se inscrever no canal e dar like no vídeo para ficar por dentro das novidades de Mists of Pandaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário